domingo, 16 de dezembro de 2012

Tutorial- Sapato estilo boneca

---
Olá !

Não, eu não vou ficar gastando tempo falando por que eu sumi.

Hoje eu vou trazer um tutorial. Ele é bem simples
Acho que nem pode ser considerado trabalhos manuais, de tão simples :B
É uma tira. Em que, você coloca no pé, e põe uma sapatilha, e fica como se fosse a tira do sapato.
Entenderam ???
Não ?
...




Bom, vamos ao tutorial. 
Você precisa de uma tira. Daquelas que tem em sapatilha de criança. Que tenha uma fivela. A que eu peguei, era antiga. Se alguém souber onde comprá-las, eu atualizo o post. Vamos lá minna !

Esse tipo de tira que se precisa. Tem que ter uma fivela no final. Pode se usar um pedaço de cinto, da cor desejada, cortado para ficar do tamanho apropriado.

1-Envolva a tira em seu pé, para ver o tamanho em que deseja que fique. Mas lembre-se de colocar o mais apertado o possível (só não prenda a circulação)

Coloquei uma meia,  por que meu pé tá meio punk, sabe ?

2-Use a parte pontuda da fivela para deixar uma marca na tira.


Faça isso, mas, não fure ainda, será mais fácil com a agulha

3-Agora, tira-e a do pé. Use uma agulha, e vá furando onde você fez a marca com a própria fivela






Vá fazendo furinhos até conseguir fazer um furo grande o suficiente para que a fivela possa passar por dentro dele.

4-Passe a parte pontuda da fivela, para ter certeza que passa. Se não passar, Repita o passo número 3 novamente até conseguir


Bom. Foi isso agora o que você tem um novo furo, mais fundo, para deixar a tira bem presa no pé.


5- Coloque a tira envolta do pé(como no passo número um), e prenda
Meu pé maravilhoso :B

6- Agora é só por um sapato(sapatilha). Essa tira vai servir como um improviso para quem não consegue um sapato estilo boneca.

De lado:

Modelo Inspiração:

A inspiração foram modelos como esses.

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)