segunda-feira, 22 de abril de 2013

Blog Parceiro :'D

Bom, não sei se é bem um blog parceiro, por que eu também posto lá, mas ele é de uma amiga minha, e é super bom !!!

Ela disse que se eu não fizesse esse post ela ia comer meu coração SHIUUU!

Bom, pra esse post não ficar muito curto, vou falar um pouco sobre o que o blog tem !




O conteúdo do blog é bem variado:

 Animes;
 Jogos;
 Cosplay;
 Eventos;
 Cultura do Japão;
 Vocaloid;
 J-Music;
E outras coisas sobre o Japão :3
Vale a pena visitar (por favor vai ? ;p), todos os administradores são meus amigos, olha que coisa legal, divertida.

Bom, o post de hoje foi mais uma propaganda, só pra a otaku-san não me matar (Tenham piedade de mim ;c) Visitem o blog, é divertido, é legal, é bacana :D
~
Blog: (www)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)