terça-feira, 16 de julho de 2013

Desafio Lolita: Dia 21

"Sua lolita fictícia favorita♥"

Bom, minha lolita fictícia favorita é a Momoko, do filme kamikaze girls. Adorei esse filme, e acho realmente uma pena não conseguir achar versões legendadas em portugês. (MAS, estou traduzindo o filme, muito devagar, mas estou. ME AGUARDEM.)



Bom, a Momoko é uma lolita fictícia, que ama e usa a brand "Baby, the stars shine bright".O filme foi lançado em 2006, e é adaptado de um livro do Novala Takeomoto. E também teve uma versão adaptada para mangá.

Por final, deixo alguns gifs da diva Momoko.







8 comentários:

  1. Mas já tem a versão legendada em português...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não no youtube xD É que tem gente (tipo eu o/) que não pode baixar filmes e tals

      Excluir
  2. é, verdade, tem a versão legendada em português~
    eu não me recordo onde achei mas aqui está o filme legendado em português
    http://www.4shared.com/video/5BR8utwf/Kamikaze_Girls.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Vou legendar pra postar no youtube msm. Se puder baixar eu vou ver *o*

      Excluir
  3. Eu adoro esse filme. *-*~
    A relação de amizade delas é algo muito gostoso de se ver. *0*

    Eu assisti com as minhas amigas, uma vez. Acho que aquela foi a última vez em que estivemos dormindo juntas. n - n

    Muitos beijos,
    UsagiQUEEN~ Otome TeaTime! ♔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ê muito lindo mesmo. Adoro a amizade da Momoko com a Ichigo <3

      Bjin ~

      Excluir
  4. Eu adoro Kamikaze Girls, comprei até o livro. No livro é muito mais detalhado e você consegue conhecer a Momoko melhor :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre os livros falam mais do que os filmes mesmo. Tenho muita vontade de ler, mas não entendo muito inglês, aí fica difícil D:

      Excluir

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)