sábado, 9 de novembro de 2013

Desafio lolita: Dia 22 + Avisos ☆

'Uma foto do seu quarto♥'



















Bom, esse é meu quartinho '-'
Como eu já disse, minha casa está reformando, então, eu não tenho um quarto só pra mim vish.
Eu moro nesse quartinho com meus pais, e fico aqui basicamente o dia inteiro.

Ps: Ignorem a mega hiper bagunça :v

---

Avisos ☆

1.Eu queria pedir desculpas por não estar postando N.A.D.A. Meu pc fica cheio de anúncios quando eu entrava na tela do blogger, aí eu fiquei sem postar ,3 (ps: fiquei jogando lol .3.)

2.Obrigada ! Cheguei a 6000 visualizações e 37 seguidores.

3.Vou começar a fazer posts de cosplay, aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)