quinta-feira, 6 de julho de 2017

Voltei?



Oi gente, tudo bem?
Depois de sumir por basicamente quatro anos, resolvi voltar tanto à cena lolita quanto ao blog.

Bom, eu comecei a lolitar realmente quando tinha meus 12 anos, e hoje estou prestes a fazer 17. Não acho que isso influencie em muita coisa, mas esses quatro anos que eu sumi me fizeram muito bem, e me permitiram amadurecer em vários âmbitos.
Sendo bem sincera, esse post é somente pra anunciar minha "volta" (estou em ano de vestibular então tá faltando tempo oakfaodfp), e comentar algumas coisas que eu andei pensando quando decidi voltar.

Quando se tem 12 anos, a gente não percebe o quanto as pessoas podem ser más, e quando elas são, isso te atinge demais. E acredito que tenha sido por isso que eu me mantive afastada desse mundo por tanto tempo, precisava amadurecer para entender algumas coisas e aprender a lidar com elas, saca?

Além disso, eu precisava resolver algumas coisas comigo mesma, e principalmente, aprender que nem toda crítica é algo ruim e que elas nos fazem crescer. Naquela época, eu não sabia lidar com comentários sobre qualquer coisa que eu fizesse, e achava qualquer coisa ofensiva demais, no nível de chorar rios por um simples comentário no blog a fim de me fazer aprimorar algo

Imagem relacionada

Também aprendi que eu não tenho que imitar ninguém pra ser boa, e que todas as pessoas são suficientes do seu jeito. Meu blog não tem que ser igual ao da fulana pra ser bom ou reconhecido, e eu também não tenho que copiar o jeito de agir, falar ou pensar de ninguém pra ter sucesso, como a pessoa.

Bom, acho que talvez eu exclua os posts antigos do blog e mude o nome, pra realmente contar como um recomeço ou algo do tipo, mas não sei ainda. As pessoas tinham uma impressão meio ruim de mim na época e não sei se quero que isso continue alinhado ao blog, sabe?

Ah cara, é isso. Eu precisava fazer um desabafo mesmo, sobre tudo isso que aconteceu e sobre o que eu refleti depois de decidir voltar, e talvez até faça um post específico sobre a comunidade lolita e como lidar com tudo

Beijão
#pas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários ajudam o blog, tanto com críticas como com elogios, comente por favor ~lolitaimplorando~. Pode comentar no modo anonimo, caso não tenha conta google ou esteja com preguiça de logar. (Ou tenha vergonha que seus amigos saibam que você comentou em um blog lolita)